sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ainda em busca de um traje para festa infantil.

Pois é caras blogueiras, como disse em meu ultimo post continuo na busca do visú família para festinha e me aconselharam (Inara e Carol, Bju meliguem, mas não a cobrar..rsrs) dar uma olhada na Renner para ver o que é que dá. Na verdade eu já havia dado uma procurada de vestidos por lá uns meses atrás e até rendeu um post sobre celulites..kkk

Gosto da Renner, as roupas são bem bonitas, os tamanhos são mais democráticos, sem falar que os preços costumam ser amigos. De cara no cabide de gestantes já encontrei uma combinação que me agradou.

Ain, que bolsa mais lindinha!!!

Na foto não tá muito legal, mas é que tinha uma cara fazendo cara (!!!) de poucos amigos e fiquei sem graça de tirar uma foto melhor, mas ao vivo as roupas eram bem legais, porém estou a procura de um vestido e o único que tinha para gestante era este com estampa nada convidativa.

Credo!!!

Ainda assim, como adoro uma loja resolvi fazer um “Renner tur”. Meninas lá têm muita coisa legal e mesmo fora do cabide para gestantes eu encontrei blusinhas bonitas e que me serviam, então creio que as mulheres Plus size iriam encontrar coisas atuais por lá. Também tem roupas para todas as idades de bb’s a senhoras sem ser careta (moda democrática \o/).

Me apaixonei por este terninho (que não me serviria tão cedo..kkk),amo ternos, blazeres e coisas do gênero. O chumbo também poderia ter lugar no meu guarda roupas sem problemas, mans é tão piquititinho..rsrs (Cento e alguma coisa cruzeiros, cada)

Preciso de um companheiro terno deste!!!
terno piquititinho,que não me serve  :P


Vocês gostam de chapéus?? Pois é verão, praia, cachoeira ou piscina, é bom ter um chapéu para proteger o cocuruto. Então se você passar lá e pagar 49,90 Cruzeiros leva este para casa (Foto abaixo). Eu estou louca por um destes, não tinha pensado nas peninhas, mas até achei estiloso.


E onde levar as coisas para a praia??? Nesta mochila de 89,90 Cruzeiros (por que não arredonda logo pra 90, ou para 89???, povo mala!!!) (Foto abaixo)


Logicamente passei na sessão de acessórios e vi alguns itens que me atraíram por lá a começar pela tiara (que eu chamo de arco de cabelo, acho estranho falar tiara)



Mesma Tiara de cima 13,90 Cruzeiros

Anel regulável 29,90 Cruzeiros (achei caro, mas é bomito),
mas Eliana porque estes dedos tão gordinhos???
É para engravidar melhor..kkk (piada sem graça!!!)

22,90 Cruzeiros..kkkk mais barato que o anél
9,90 Cruzeiros, baratinho né??? (Dedinhos gordinhos de novo)
Estava começando a achar que a loja era minha casa, quando chegou um rapaz alto, bonito e elegante e me disse educadamente: Senhora, não pode tirar foto das mercadorias. – Me ofendi pelo senhora, mas sou uma mulher gestante, TODOS vão me chamar de senhora...kkk . Acabou com minha festa.

É isso aí meninas, amo a Renner, pena que não tenha muitos vestidos para gestantes, mas estou pensando em comprar o vestido em outro lugar e voltar para comprar os acessórios por lá.

Bjuxx

2 comentários:

  1. queridaaa...
    jamaaais armaria um barraco com vc!
    jamais!
    só quis me fazer entender melhor.
    eu amo a renner.
    amo!
    aliás, acho que estou devendo lá...hauhauhauhauha!
    preciso ir lá...
    mas tenho medo...
    nunca saio da lá com, no mínimo, 4 prestações a pagar!
    bjão!
    (pq não pode tirar foto?! eu hein... que bobeira!)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o anel de lacinho!! EU quero uma Renner aqui djá!!

    Eu també morro d vergonha de tirar foto em lojas... geralmente levo pro provador, mas fica sem flash... coisa chata né??

    Bju!

    ResponderExcluir