segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Carolina Dieckmann

Vou ser sincera, não morro de amores por ela, mas tenho que reconhecer que ela é uma mulher extremamente determinada, afinal perdeu quase 30 quilos depois da ultima gestação. Por tanto terei que me inspirar nela para perder 40 [Tenso], sim cara leitora, a nutricionista me disse em alto e bom som que eu estava com 94Kg e que no ultimo trimestre a gestante engorda, independente de fazer dieta ou não, então desencanei, vou simplesmente seguir a dieta que ela me recomendou e me conformar que chegarei aos 100 quilos assim mesmo. Nada de dieta restritiva enquanto estiver gestante, mas depois de janeiro, além de poder comer menos poderei correr \o/.

Foto amplamente divulgada na Net, mostrando que querer é poder.


Mas vamos voltar a Carol. Falar de beleza é chover no molhado, afinal, em minha opinião tem gente que não fica feia nem batendo a cara na parede e ela cabe neste quesito, mas não custa nada dar uma ajuda para a natureza neam?!

Trecho da revista Boa forma:

“Acho o rímel a melhor invenção do planeta.” Essa é a única maquiagem que Carolina gosta de usar. Ainda, assim, só em ocasiões especiais. “Recentemente, descobri um batom alaranjado que achei interessante. Mas não curto a sensação que deixa nos lábios. Então só passo quando estou abatida.” Os cremes também são básicos: hidratante para a área dos olhos e outro no rosto, pescoço e colo, com FPS 15. Quando vai à praia, espalha protetor 60 em todo o corpo. E, a cada 15 dias, passa um produto esfoliante de ácido salicílico, indicado pela dermatologista Claudia Miki, da Clínica Essendi, para remover as células mortas e deixar a pele mais lisinha.


Gente encontrei esta foto do tempo do seriado Sex Appeal e achei muito cut-cut, ela a Luana Piovani e minha musa Camila Pitanga (amygha intima beijomeliga, mas não a cobrar)
mil novecentos e bolinha

Não sei vocês, mas eu adorava o look Leona em Cobras&Lagartos, achava super estiloso. Coisa de gente phyna.



Não poderia deixar de colocar a Carol quando ficou careca, lembra que disse que quem nasce bonita não fica feia de jeito nenhum? Pois bem, a moça sem cabelo, em pose sensual para a revista Vip em fotos do JR Duran que é o cara das fotografias.

Estou careca, mas sou gostosa.


E o visual apagadinho na atual novela com uma foto dela pedindo uma Brahma (a nº mmmmm)

Garçon, uma cerva!!!

2 comentários:

  1. hello lindass!
    carolete é mesmo uma inspiração... mas siga a nutri e faça o que é possível... sem pirar, cláro!
    adorava o look leona tbm!
    aliás, ela é toda linda... foda...rsr!
    me diga... aquela lá em cima é ela?! gordinha?! é?!
    bjão!
    saudades daqui!

    ResponderExcluir
  2. Ela é um exemplo mesmo, mas também né?! Ela tem tempo de malhar o dia todo e faz quantos tratamentos de pele pra ficar assim?!?

    Amigann Eliana, economizei muuuito pra comprar meu MAC, e eu já estava curiosa pra saber se esse batom era isso tudo que falam mesmo!

    ResponderExcluir