quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gulodice, saia deste corpo que ele não te pertence!!!


Preciso da solidariedade das pessoas gulosas para me dizer que isso não acontece só comigo.

Como vocês viram não posto desde a semana passada e sou uma gestante que vai a nutricionista, mas em contrapartida, moro em duas casas, eu durmo numa casa e passo o dia na casa dos meus pais,onde me alimento, assisto Tv e acesso Internet. Onde está o problema nisso??? Pois é, vocês já devem ter sacado que estou falando do rango.

Quando eu morava em Cáceres era eu quem fazia a compra da casa e cozinhava, por tanto estava no comando da coisa e emagreci 11 Quilos. Porém, desempregada e dependendo dos outros (pai e noivorido), tenho que comer o que tem em casa e só para vocês terem idéia com exceção do meu irmão (que não engorda de ruim, pois come quatro vezes mais que eu, fora a cerveja de sexta a domingo) toda a família tem problema de sobrepeso.

Por isso tomei minhas providências e falei para Bofe Lindo comprar frutas e verduras para eu comer na outra casa e não venho aqui desde quinta-feira passada. De lá para cá já fui até em restaurante do shopping duas vezes sem sair da linha, mas simplesmente sei que não vai dar de levar isso sempre por que a grana está curta, já que agora é só um que está trabalhando,  estamos terminando a casa para morar, e temos que comprar as roupinhas da neném (aliás comprei as primeiras semana passada e estou mostrando apara a família toda rsrsrs) ele não pode sustentar duas casas.

Fotos meramente ilustrativas para incentivar
vocês a fazerem dieta por mim, tá?!?
Não adianta só comprar as coisas e trazer pra cá, pois todo mundo come e quando digo que é só para minha dieta a figura me olha com olhos de raio laser e com ar de ”como se você estivesse fazendo alguma dieta” (eu mesma só acreditei que comer tantas vezes ao dia emagrece depois que fiz R.A.)

Teoricamente teria que fazer 7 posts por semana - três para este blog, três para o Essencia negra e um para o blog de dieta (que está esquecidinho,coitado), - mas sabemos que não está rolando por que o PC aqui em casa é disputado a tapa e por que eu não posso mais ficar aqui ou vou pesar uma tonelada até janeiro (deixando claro que lan está fora de cogitação, já que mal tenho dindin pro rango, imaginem eu chegando no Bofe e pedindo grana pra Lan house ).

Mas e aí dona Eliana, e eu com toda essa xuruméla??? Só conto com a solidariedade de minhas amyghinhas de blog para dizerem que não sou a única neste mundo guloso, alguém aí da blogosfera sai da linha quando vai para a casa dos pais???

POR FAVOR, NÃO ME DEIXEM SÓ!!!

P.S.: Não reparem a melancolia, eu vou dar um jeito na coisa, mas queria desabafar. Afinal ninguém é de ferro neam!?!

Bjuxx melados de mousse de maracujá.

2 comentários:

  1. Amigona...

    Sou como seu irmão. Não engordo de ruim, mesmo. Tenho sempre na manga (nos bolsos) barrinhas de cereais, docinho de banana natureba, bolachinhas Club Social... Ao ponto de alguém aqui já me chamar de "formiguinha".

    A minha mãe não mora na mesma cidade que eu... então essa é a minha desculpa pra quado posso ir lá descontar todo o tempo perdido longe das delícias do paraíso.

    Tenho um lema nessa vida amiga. Malhar muito e praticar vários esportes pra poder comer o que der vontade sem culpa.

    Minha pérola negra... Esse pessoal não te demitiu porque vc tava grávida, né? Olha... não sou da construção civil, mas eu sei fazer um barraco. E se for por uma causa nobre... eu boto a boca... (ui!), no trombone! rs rs rs

    E o nosso bebê? Tá bem, né mãezinha? Deve estar se esbaldando e nadando no barrigão quentinho da mãezinha. Um beijo meu pra ele(a).

    Mas então, quero mais uma vez, te agradecer de coração pelo carinho lá no blog da Pri. Amei seus comentários! Vc tem um jeito tão gostoso e inteligente de comentar, amiga. Adoro! Muito obrigada!

    Vou lá respondê-los e enquanto isso você passa lá e pega mais um premiozinho pra repassar só para suas grandes amigas blogueiras virtuais, tá? Com um beijo meu. É um selo simples amiga, mas é de coração.

    : )

    Bjo, bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Também sou bem gulosa, viu? Quando estou ansiosa então... Saio beliscando tudo o que vejo! Graças a Deus que não tenho tendência de engordar.

    De qualquer forma tento me controlar e incluir alimentos mais saudáveis na dieta! Sei bem como é isso da casa dos pais... Sempre que quero comprar coisas mais leves tenho que desembolsar, e aí acaba ficando pesado!

    Concordo com a "Mulher na polícia" sobre fazer exercícios físicos para comer sem culpas, ou com menos (pelo menos). É o que tenho feito nos últimos anos!

    Beijos =*

    ResponderExcluir