segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha micro compra Avon.

Na sexta-feira (05/11) chegaram dois produtos da Avon que eu havia pedido. Na verdade eu pedi o tão mal falado rímel Extend e na emoção do momento pedi também umas coisas que eu não tinha que é um lápis e um blush bronze. O principal, que é o rímel não veio :’( (Vou ficar devendo Rê, mas num xquenta, um dia esse rímel chega..kkk)

Gente vieram todas as amostras do planeta na menor compra que já fiz..kkk. Revendedoras, nunca subestimem o poder de uma amostra, pois o meu xampu favorito (Natura Plant shampoo-choque regenerativo) eu conheci através de uma amostra e sou corinthiana fiel a ele até hoje. As amostras para cabelo não me chamaram muito a atenção por não ser para meu tipo de cabelo, já que diz que é para todo o tipo de cabelo e para mim isso significa não dar a hidratação e nutrição necessárias para cabelos crespos e finos. Mas vieram duas amostras do Lotus Shied – anti frizz, que me parecem interessantes. Tem uma amostra do Solucions a.m. p.m. Complet Balance para pele mista a oleosa (acertou em cheio meu tipo de pele \o/), ele é creme facial para o dia e gel facial para a noite (não devia ser o contrário, gel para o dia e creme para a noite???). Tem uma amostrinha do perfume Herve Leger Feminino e outro Masculino (isso mesmo, o inventor do bandage dress, nem sabia que ele tinha se aventurado nessas bandas perfumísticas).

Todas as amostras do mundo: Feliz fiquei.

Agora vamos aos produtos pedidos e vou começar pelo Lápis para delinear olhos luminoso – Color Trend cor quartzo (4,99 Cruzeiros)que não gostei nem um pouco, a cor é linda e bem pigmentada, mas na revista dava a impressão que era um azul chumbo metálico (entendeu???) e ele veio um azul celeste metálico (Muito bonita mesmo, mas não era a cor que eu esperava), mas a consistência dele foi que me matou, o bichinho é mole de tudo, no que começa a passar no olho ele começa a fazer bolinhas parecendo massa de modelar ( isso por que choveu ontem,se estivesse a temperatura típica de Cuia, acho que seria um lápis líquido), dificulta bastante para fazer traço fino e precisa apontar umas três ou quatro vezes para pintar os dois olhos, isso por que só delineei. Uó.

Foto do meio clareada para não mostrar mega poros ulbra dilatados.
olhos de sobrinhafilhada, só para mostrar que ela é linda. : D

O Blush em pó compacto – Color Trend Cor bronze (10,99 Cruzeiros), até que é bonitinho e ficou legal em meu tom de pele, mans também não era o que dizia o catálogo. Lá ele tinha meio que uns brilhinhos bem discretos, parecia que era do tamanho do pó compacto da mesma linha, pois ocupava uma página inteira da revista e lá não dizia que estava em tamanho é menor que ilustrado, antes dele chegar eu estava até pensando o que eu iria fazer com tanto blush ainda mais com brilhinho que só dá de usar a noite. (que ilusão!!!). Eu não sou muito de cheirar coisas então nem tinha notado, minha sobrinhafilhada que reclamou hoje e realmente o cheiro dele realmente é pouco amigável.


Ultima foto blush ao lado do pó compacto.

Pois é mulheres, mas Avon é Avon e a gente já sabe que é assim, ele oferece produtos que a gente ama e outros que a gente odeia. Eu pelo menos gosto muito de comprar Avon, sempre tem alguma coisa que eu não tenho por lá. Pena que não foi desta vez que eu gostei fiquei tão desapontada que nem testei a durabilidade dos produtos.

Bjuxx

Um comentário:

  1. Também não sou chegada em blush com brilho! Quando vou usar um assim passo um pouco de pó por cima que resolve!

    Beijos =*

    ResponderExcluir