quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Procura de produção para festa família.

Dia 14 tem uma festinha de um aninho do meu sobrinho por parte de noivorido (de nome Bofe Lindo) e ontem (segunda feira) fui ao gineco para ele me dizer que Giovanninha (3º nome, vamos ver até janeiro se nenhum dos dois mudar de idéia, hoje amanheci inclinadíssima a voltar para Yasmim) está perfeitamente bem.

De lá, como eu ando cheia do que fazer (desemprego mode on, difícil acostumar a ficar encostada) fui ao Shopping Três Américas.Vou explicar uma coisa primeiro, o shopping mais badalado de Cuiabá, na verdade é o Pantanal, mas ele é totalmente contramão e meu ônibus vai direto ao Três Américas sem precisar descer para fazer integração, então por questão de preguiça praticidade vou mais ao segundo.

Estou a procura de algo para o níver, se fosse de alguém de minha família eu vestiria qualquer pano de chão e tô nem aí, mas como a família não é minha e tenho que fazer boa exposição de minha figura, preciso de algo de bom gosto, e se tem duas coisas que tenho de sobra são bom gosto e modéstia, mans...lanço a pergunta principal: COMO VESTIR BEM UMA MULATA LINDA E MODÉSTA, QUE TEM 1,70M E QUE ESTÁ PESANDO 95,8Kg???

Pois é, passei na Riachuelo e encontrei um vestido bonito (reparem que não disse liiiiinnnndddo, apenas bonito), ele tem um bordado atrás estilo vestido de praia (ou cachoeira de Chapada dos Guimarães, já que estamos em Cuia), gente, gamei nele, o tamanho: XGG ou XXG (algo do gênero) [medo, muito medo]

Na verdade foi o único de bom gosto que me serve e aliás me espantei em encontrar, pois o interessante da Riachuelo é que mesmo quando eu pesava 62Kg eu tinha dificuldade em encontrar algo que me servisse, soutiem está fora de cogitação, pois meus seios são médios, mesmo magra eu tinha peitos. Acho incrível aquela loja, as calças e vestidos de gestante só chegam ao 44, está óbvio o pensamento deles: todos os seres humanos só chegam ao 1,60m, pesam no máximo 50Kg e quando engravidam só criam barriga.

De volta ao vestido, eu estava pensando em algo vermelho com laranja (mulatas ficam lindas de vermelho), mas fiquei com medo de acharem que eu estivesse fazendo cosplay de pomba-gira com toda esta banha este tamanho todo que estou agora, então o azulzinho veio bem a calhar. (69,99 Cruzeiros)

Deixando claro que peguei, mexi e fiz de um tudo para dar de ver o vestido de modo decente, mas nãodeu mesmo.

Bem do ladinho dele estava esta blusinha que também é uma gracinha.


Roupa encontrada, fui em busca dos acessórios que vi na mesma loja.



E encontrei este colar com florzinhas brancas (foto acima)que tinha pulseiras e brincos que combinam (fotos abaixo), mas vende separadamente o que faria o conjunto da obra ficar caro.

abaixo o preço dela

JR Duran ficaria com vergonha de mim.
O legal é que a pulseira é só 3 Cruzeiros a menos que o colar (Incrível, fantástico,estraordinário!!!)


Tinha também porta óculos lindinhos(foto abaixo) que não vi o preço (dããã)


E vi duas pulseirinhas cheias de coração ou de estrelinhas, vai ao gosto do freguês, eu gostei das duas e ficaria indecisa em qual levar.

Confesso que as fotos ficaram toscas porque eu estava com vergonha de fotografar na loja.

Saindo da Riachuelo, fiz minha parada obrigatória no Rei do Mate para meu copão de pão de queijo (filha de mineiro mineirinha é) e chá mate gelado com limão, é raríssimo eu ir ao shopping e não passar lá, depois de satisfeita fui ao Meio Preço em busca de uma sandália que combinasse com o resto, estava pensando em algo creme ou bege .

Servido???


Ok, vocês já sabem, nós mulheres temos tara por sapatos então a primeira que me despertou os instintos foi uma que não combina com a produção e ainda por cima eu nem posso usar. Saudade de poder usar saltos vertiginosos, mas é só questão de paciência, janeiro já tá bem aí.

Então primeiro vou colocar a sandália que achei que combina com a produção que estou pesquisando e depois, outras tentações.

 Esta foi a primeira sandália que me chamou a atenção, ela sai pela bagatela de 99,99 Cruzeiros, ou seja, mais cara que o vestido. Esta cor discretíssima fez com que fosse difícil tirar os olhos dela.

Esta coloridinha, lindinha, fofinha implorou para vir pra casa comigo, mas disse que não adiantava, não estou a fim de relações profundas agora.
Esta rasterinha me despertou pelas pedrarias, sem dúvida os shorts e bermudas jeans que estão encostadas no meu guarda roupas iriam agradecer o minuto de atenção.

Por um instante tive que me conter para não tirar foto de todas as  sandalhinhas e sapatinhos infantis que tinha na loja, cada um mais lindo que outro, mas esse foi o mais bambambam, ain, ansiedade para minha neném nascer logo.
 Momento fetiche, mas disse ao sapato que não quero, não quero, não quero!!!


Bom por hoje é isso mulheres, vamos ver até dia 14 que mais vou encontar por aí de bom para ir nesta festinha e conto pra vocês.
 
Bjuxx

5 comentários:

  1. Hum.. Rei do Mate é sacanagem com minha pessoa!
    Vou ter que ir lá comer um bom balde de pão de queijos com aqueles cafés maravilhosos!!!
    hihihi

    Flor, na Renner tem sessão especifica pra gravidas, já viu?
    Acho que vc vai se dar bem por lá.
    Sorte que a moda agora é tão bata e tudo mais que podemos abusar mesmo gravidas, né!
    Eu usei muito na gravidez batas e leggins, vestidos marcados até abaixo dos seios e depois mais larguinhos!
    Hum... Me deu até saudade da pança!
    hihihi

    Beijocas e super obrigada pelo carinho no blog!

    ResponderExcluir
  2. Querida, fiquei sabendo que a Renner agora tem tamanhos grandes e como disse a amiga, tem para grávidas também. Outra dica é realmente procurar as lojas especializadas, lá fica mais fácil de encontrar tudo :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. huahuaauhuahuah!
    que delícia de post...
    vc tem mto bom gosto... meeeesmo!
    eu não tenho... e sou preguiçosa... gosto de conforto, não tenho medo de chocar e lá no fundo, no fundo não gosto muito de ficar bonitooona demais... sei lá... chama mto atenção... huahauhauhauhauha tá vendo?! a loka! deve ser algum complexo.. sei lá... bjão!

    ResponderExcluir
  4. Eliana! menina!
    Tava respondendo seu comentário no blog e vim perguntar aqui tbm...
    Entendi sobre o lápis, mas uai... O dedo fica todo preto, não?!
    Ô_o

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eh... meus tutoriais vão demorar um pouquinho pra aparecer, mas prometo que vou me esforçar, OK??

    A coastal scents é mto boa mesmo, estou pensando até na minha próxima compra já!

    Beijos

    ResponderExcluir