sábado, 5 de março de 2011

Eliana, cadê você, eu vim aqui soprar TV.

Pois é minhas caríssimas leitoras, Dona Lilica sumiu, por alguns motivos pobres como estar sem Net e não ter condições psicológicas($$$) de ir a uma lan house, mas como meu bofe é lindo fofo e mega viciado em jogos de computador deu um jeito de arranjar um modem e “internetar” provisoriamente a atual casa (ainda temos que terminar a casa para nos mudar).

No meio do caminho aconteceram coisas do tipo eu não agüentar depender de marido e ter virado revendedora Avon e principalmente Yasmim divou. :DDD

Foi um parto rápido e sem anestesia, pois eu achei que ela nasceria ás 17:00h, mas ela resolveu nascer ás 11:55h, e como eu havia acabado de comer quando fui para a sala de parto nada de anestesia, muito mal me deram um trem na veia que deixa a gente num barato legal (devia ter perguntado o nome do negócio para dias de festa...uhu!!). No meio do caminho com aquela dor tremenda eu estava me perguntando por que tive a insanidade de pedir parto normal e como este povo do hospital ainda deixa a gente optar por coisas tão dolorosas, mas depois que a coisa termina (meu parto deve ter durado 40min se muito) levantei as mão aos céus por ter optado por normal, pois no mesmo dia eu já estava podendo levantar.

Todos do hospital se espantaram de eu optar por normal, sério gente, virei sub celebridade, ficavam realmente admirados e quando perguntei por que me olhavam tão admirados um enfermeiro me disse que é por que hoje em dia todas optam por cesária.

Matei minha curiosidade de como é amamentar(sempre tive esta curiosidade), muita gente está dizendo que estou me saindo bem para uma marinheira de primeira viagem, mas eu me acho uma mãe que deixa MUITO a desejar. E acima de tudo MINHA FILHA É LINDA!!!

Olá, me chamo Yasmim!!!

Um comentário: