terça-feira, 12 de julho de 2011

Seis meses, já???

Tudo começou no dia 12 de janeiro de 2011 às 11:55,  a partir daí minhas noites nunca mais foram as mesmas, meu tempo nunca mais foi o mesmo, enfim, minha vida nunca mais foi a mesma, pois a partir daquele momento TUDO PASSOU A FAZER SENTIDO.
Deus me deu o bem mais precioso que eu nem havia imaginado ter.  
MUITO OBRIGADA, SENHOR!!!
Yasmim nanando ao lado de minha neta Azaléia
 
Aos Olhos do Pai

Diante do Trono

Aos olhos do pai,
Você é uma obra prima
Que ele planejou,
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe,
Num toque de amor
{bis}

Você é linda demais,
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você

3 comentários:

  1. Guga Fernandes-Mídias Sociais10 de agosto de 2011 às 09:06

    Muito legal o post.
    Parabéns ótimo blog.
    Dê uma visitinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Yasmim...

    Excelente a escolha do nome.
    Uma princesinha muito fofa a tua filha!

    Beijos pra voces duas!

    ResponderExcluir