domingo, 23 de maio de 2010

Como se conjuga o verbo amar???

_Alooou(Voz doce de início de relacionamento)
_Morzão, dessa vez cê lembra de trazer a câmera fotografica???
_Tá bom coração ( Amo quando ele me chama de Coração!!!), mas me liga antes de eu ir te buscar???
_Quando eu estiver indo pra missa eu te ligo ( adoraria que ele fosse comigo à missa já chamei zilhões de vezes, mas não é a dele - Respect)

Só para dizer que amo Bonitão do fundo do meu coração.
Já enfrentamos um relacionamento a distância por um ano e quatro meses,(quando só tinhamos 3 meses de namoro, fui trabalhar em outra cidade) mesmo assim, no meio do caminho, o sortudo me pediu casamento.
Como já escrevi no meu orkut: o amor se chama ******(asteriscos subst. pelo nome de Bonitão)

Quem ama presenteia??? Temos quase dois anos de namoro (22/06)e até hoje ele só me deu um presente por que me tirou no amigo oculto do final de ano.
Vivemos o melhor relacionamento do mundo...AMO, AMO, AMO
Conheço casais que têm grana pra caramba, e o cara só dá presentes caros, mas odeio estar perto dos dois porque só vivem brigando, ele a humilha para aparecer na frente dos outros.

Namoro/Noivo com o homem mais romantico e cavalheiro do planeta. Que me respeita muito...AMO, AMO, AMO

Qual a utilidade deste post???
Sei lá, mas eu AMO, AMO, AMO...muito o meu Bonitão.

Coselho do fim de semana: Beijem muito na boca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário