domingo, 16 de maio de 2010

Síndrome do Ovário Policístico

Vou tocar num assunto delicado para umas , dolorido para outras e, por enquanto , novo para mim: Tentativa para engravidar.
Pois é pessoas, sou uma noiva de 32 anos com casório previsto para meados do ano que vem. Então eu e Bonitão estamos loucos para engravidar. Mas se casaremos no ano que vem, para que engravidar agora???
Não é beeem assim. Comigo as coisas não são tão simples. Faço parte das cerca de 6% das mulheres que sofrem de síndrome do ovário policístico, o que me faz menstruar no máximo 4 vezes ao ano (particularmente nunca reclamei pois como várias odeio este período..:P)
Ouvi falar de casos de mulheres que têm o mesmo problema que eu e estão tentando engravidar há 2 anos e não sei quanto tempo vai durar o meu tratamento por isso decidimos começar agora.
Tenho fé em Deus que ao tomar os remédios que o médico me passou (Caríssimos por sinal) uma Elianinha ou um Bonitinho já esteja a caminho em pouco tempo, mas como não sabemos como vai ser, então já comecei o tratamento desde já.
Encontrei um texto interessante, ia só colocar as partes interessante e passar o end, mas ele ficou gigante mesmo assim então fica só o end.

[O Que é Síndrome do Ovário Policístico (SOP)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário