sexta-feira, 21 de maio de 2010

Seios Grandes: Sonho ou pesadelo???

Well ladyes, vou postar aqui um trauma probleminha que tenho desde a adolecência: seios
Qual o problema com eles??? Digamos que nunca tiveram a consistência desejada...sei lá.
Em poucas palavras, sonho com uma lifting desde antes de conhecer a palavra lifting. E Para piorar a situação (Não que Bonitão reclame disso, muito pelo contrário) uso soutien 48.
Na verdade minha maior dor de cabeça é encontrar um soutiem que se adéqüe ao TÉQ (Teste Eliana de Qualidade). Até hoje o único que passou com louvor no TÉQ foi um MÀRAVILHOSO Hope e que me custou na época R$ 100,00.
O négócio é o seguinte: tem como uma mulher de número 48 encontrar algo confortável bonito, sexy, e não custe tanto???
O único lugar em Cuiabá que encontro algo usável que seja bonito e adequado ao bolso até agora foi na loja Mariza, mas não duram tanto. Da ultima vez comprei 4, um já soltou o aro dois meses depois da compra.
Tem também a Via do Corpo, foi lá que encontrei o soutien da minha vida (aquele de cenhão). Gente, sou simplesmente apaixonada por esta loja. E pela Hope também, mas ela é ótima para o trabalho, quando quero algo mais sensual não acho.
Os fabricantes devem pensar que todos que usam 48 devem ter mais de 120Kg. Raramente encontro algo que me sirva e não seja obrigada a ajustar para não correr o risco de ficar transpirando embaixo dos seios ou que simplismente não cumpre com a obrigação de sustentar.
Sou uma consumidora simplesmente revoltada com o mercado de soutiens, preciso de algo para correr, algo que realmente me sustente se é que vocês me entendem. Vou continuar a procura. A saga continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário