sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As novidades nas revistas de cosméticos que mais me agradaram

Ontem a noite minha irmã voltou da igreja com a revista da Natura (temos uma revendedora por lá) e já fui até seca na dita cuja para ver a tão fervida Natura Una que todos no mundo bloguístico tanto falam. Estava louca para experimentar a sombra em creme laranja e fiquei desapontada ao descobrir que não é laranja e sim cobre.


Vou explicar uma coisa para vocês, não sou a loka das maquiagens, gosto muito e gosto de ousar de vez em quando, mas também sou econômica. Vejo gente que tem 4 lápiz pretos e 5 sombras azuis e por aí vai. Não é muito a minha. Confesso que devo ter umas cinco sombras verdes, mas é por que esse negócio de comprar por catálogo de vez em quando dá nisso, enquanto não fui na Contém 1G encontrar pessoalmente o verde perfeito não sosseguei, mas agora só compro sombra verde depois que este acabar.

Voltando a Natura, nada de cores novas e o que tem lá eu já tenho, mesmo que de outra marca. Dei uma olhada rápida e fui dormir. Hoje ao olhar novamente encontrei uma coisa que realmente me agradou: NOVOS REFIS TODODIA

Olha só o discursinho: Os novos refis Tododia são produzidos com 83% menos plástico e geram 97% menos lixo que a embalagem regular. Seu novo formato é mais prático e permite mais eficiência na refilagem.

Ganhou meu coração (Bofe Lindo que não me leve a mal). Amo quando as indústrias (de cosméticos ou não)têm iniciativas deste gênero.

Continuando nas revistas que vieram ontem, a moça vende Natura a Avon e na Avão já tinha umas coisitas que não tenho e estou decidindo qual vou comprar (se comprar tudo Bofe Lindo tem um troço..kkk),mas qual novidade mais me chamou a atenção??? As camisetas da campanha Avon Contra o câncer de Mama. Quero uma que a Cris Viana está usando, será que se eu usar fico parecida com ela, ou vou ter que comprar a linha Hidrabalance???(sonhar não custa nada). Ói só, ela é de algodão com poliéster PET o que significa que é feita com garrafas PET recicladas. Ok, vou comprar com um pouco de desconfiança por que não sei se isso deixa o tecido confortável, quando chegar eu conto, mas de qualquer modo compensa comprar para ajudar. Tem três versões: Regata rosa pink feminina, bata bege mescla feminina e camiseta preta masculina. 15 Cruzeiros cada.

E aí, você vai ajudar a natureza ou vai entrar na luta contra o câncer de mama???

Um comentário:

  1. linda mesmo essa blusinha... ou será a cris?! ai, fiquei confusa! rrs...
    tbm curto essa iniciativas pró natureza... acho lindo!
    bjos querida... continue dando seus toques de make up.. adoro! (e aquele rímel novo da avon?! cílios looooongos?! sempre gostei mais de volume do que extensão.. mas fiquei curiosa neste.. e vc?!)

    ResponderExcluir