terça-feira, 12 de outubro de 2010

A maleta de make que comprarei...no final de2011

Meses atras, quando fui apresentada ao Fantástico mundo do Bob Blog conheci o Truques de Maquiagem e gente, dizer que gosto e recomendo é pouco, porque acho o blog mais delicioso do planeta. Ler as coisas que a Paola escreve dá vontade de ser amiga de infância por que ela é uma figura, não tem como descrever e quando ela criou um canal no You Tube e vi que ela fala igual escreve no blog então aí mesmo que não perco nenhuma postagem ou vídeo porque é uma pessoa que sabe do que está falando, não quer que eu gaste os tubos com make (Não sou pão dura, SOU ECONÔMICA) e dá para seguir várias dicas que ela dá.

Esta semana, não me lembro o dia, estava eu lá lendo seu ultimo post e passeei um pouco mais pelo blog, indo lá em baixo á direita vi o Beauty Shop, na 12ª linha está escrito Maletas Importadas Yasmo e confesso que só cliquei por curiosidade de ver mesmo, mas acabei por encontrar a maleta de make da minha vida.



A noticia ruim é que só comprarei no final do ano que vem :( , já que só voltarei a trabalhar no segundo semestre de 2011 (Agora sou uma mãe de família : )))), mas vou comprar, porque senão minha existência no planeta não estará completa. (Arianos são tão passionais.)

Agora vou mostrar para vocês o estado lastimável em que guardo meus bebês no momento.


Estão vendo aquela coisa marrom à direita em baixo do algodão na foto abaixo??? É onde ficam as coisinha pequenas para não se perde no meio de toda a tralha.




Dá pra ver que fica tudo Junto e misturado, né?!? É hidratante, filtro solar, maquiagem, algodão, lavandas, copo de pincéis, etc.


É uma frasqueira que eu uso para viagem tadinha, não foi criada para este fim, mas quem não tem cão caça com gato e no ano que vem ela passará a cumprir só a função de frasqueira mesmo..kkk.



Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário