quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ok ando sumidinha, mas...

Se vocês tivessem minha família entenderiam. Affs é pra matar de raiva. Não que minha família seja de matar de raiva, mas a disputa pelo PC aqui em casa é de matar de raiva.

Normalmente a regra é o primeiro que pegar tem direito e independente do que vc for fazer ninguém pode tirar, ou seja a figura pega o computador, coloca no You Tube e passa o dia todo ouvindo música. E o meu blog??? Isso é para quem entende um mínimo de internet, não é o caso do povo da minha casa. Não tem choro e nem vela.

Confesso que tenho o habito de sair da cama entre 8h e 10h da manhã, hoje acordei às 6h para tentar pegar o dito cujo, mas no que eu fui tomar banho, quando saí do banheiro já tinha um sentado aqui.

Quando eu e Bofe Lindo morarmos juntos em dezembro isso se resolverá, pois ele trabalhará de dia e eu ficarei sozinha com o PC dele o dia todo...\o/. E como ele já falou, nos fins de semana brigaremos por ele para ver quem ganha...kkk. Somos PC Maniacos, eu com os blogs e tuoriais de maquiagem (sou viciada) e ele com um joguinho que ele meteu na cabeça que eu vou jogar quando morarmos juntos, já disse que não consigo me imaginar jogando no computador com tanta atração na Net mas...

Para não dizer que não falei de flores, melhor de alguma coisa belezística vou postar a unha que tentei fazer hoje, já adiantando que o povo de Cuia não tem mania de fazer unhas estilizadas, por aqui todas usam unhas normais..kkk. Eu que gosto de fazer moagem de vez em quando. E não se preocupem, não vou ficar com esse negócio de unhas da semana, é só falta de assunto mesmo..kkk



E para quem pediu fotos de Yasmin (nome provisório) a única foto que consegui tirar até agora. Eu e bofe lindo em domingo de eleição (03/10)
Bofe Lindo, eu e Yasmim nadando dentro de mim...kkk

2 comentários:

  1. Aqui em casa eu e minhã irmça dividimos bem. Não tem essa de quem pegar primeiro fica o dia todo. Agente tenta reveza de uma forma justa.
    Agora no seu caso, talvez seja simples de resolver, compra um netbook daqueles bem baratos, já quebra o maior galhão.

    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. rrsrs... nadando dentro de mim..
    eeeita fase delícia!
    bjos querida... e arranja um meio de vir aqui de vez em qdo... nem que seja numa lan house... ehehhe
    bjão!

    ResponderExcluir