segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carolina Herrera


    

A estilista registrada como María Carolina Josefina Pacanins y Niño, nasceu em 8 de janeiro de 1939 em Caracas (Venezuela).


Considerada uma das mulheres mais bem vestidas nas décadas de 70 e 80. Vestiu Jaqueline Kennedy nos seus últimos 13 anos de vida.

Lançou sua primeira coleção em Nova York em 1980 e desde então veste as pessoas mais bem elegantes de dentro e fora do meio artístico.

Em 1988 Lançou seu primeiro perfume o Caroline Herrera feminino. Depois veio o Herrera For Mem. Mas o sucesso das perfumarias veio com a linha 212. Primeiro o 212 feminino e masculino e depois o 212 Sexy Feminino e Masculino.

Aí vc me pergunta: _Mas Eliana, por que 212???

Por que é o prefixo telefônico de Nova York. Simles assim. (achei a idéia prática, estilo Chanel nomeando alguma coisa...hehehe).

Antes de eu engravidar e começar a minha fase de ojeriza por perfumes. Estava linda e fofa passeando no shopping Três Américas procurando um blush e entrei numa loja Decorliz. Lá experimentei o CH by Carolina Herrera foi paixão à primeira cheirada, se é que alguém me entende...kkk, mas como já tinha feito a alegria da moça do Boticário, não tinha mais Cruzeiros para levar o CH...:’(. E Esse dinheiro da Mega Sena que não vem!!!




A Primeira Loja Carolina Herrera no Brasil foi inaugurada este ano (22/06) no Shopping Cidade Jardim em São Paulo (Se alguém passar por lá, compre algo pra mim tá?!). A loja não faz por menos. Tem de tudo o que as lojas CH têm, desde a decoração feita pela mesma arquiteta que decora as outras lojas e a própria casa da estilista em NY City até as coleções, ou seja, pode ir e se esbaldar. (E repito lembre-se de mim).
                                                 

Herrera tem quatro filhas, Mercedes e Ana Luiza de seu casamento com Guillermo Behrens Tello. Suas mais novas são Carolina Adriana e Patrícia Cristina do atual marido Reinaldo Herrera Guevara editor da revista Vanity Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário