sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Volta Sabine, volta!!!!

Gente se existe um item fundamental para a vida de uma mulher é o perfume.

Ok, soa ridículo vindo de alguém que só vai conseguir escolher perfumes em janeiro do ano que vem depois do nascimento da neném. E sabemos que perfume não é um item fundamental, mas UM DOS ITENS FUNDAMENTAIS. Néam???

Mas vamos ao que interessa. Estava dando uma passeada no blog que sempre leio e recomendo o Tangerina com Pitanga e encontrei uma notícia que me fez muito feliz.

Ao que parece a Natura vai dar uma segunda chance aos produtos que retiraram do mercado, mas que ouve muitos pedidos para retorno.
 Entre estes produtitos está o nada mais nada menos que a colônia Sabine - linha jovem.

Meu coração órfão de perfume até deu pulos de alegrias...\o/

Eles vendiam a linha jovem e tiraram do portfólio sem me avisar. Depois acho que por pedidos lançaram o Cedro e Jasmim nas Águas de Natura que tinha exatamente a mesma essência e novamente retiraram de circulação agora torço que eles retornem mesmo, desta vez, para não correr riscos,vou comprar e encher um daqueles garrafões de vinte litros só desta colônia.

3 comentários:

  1. E Sabine que não voltou até agora. :( Também estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. por favor volta sabine,a ansiedade também esta em mim.

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou na espera!
    Nunca mais encontrei um perfume tão bom!
    Eu cheguei a usar uns 3 frascos...
    Estou sem cheiro desde então.
    Entrei no site da natura e registrei a volta do perfume como sugestão.
    Uma amigo me indicou fazer reclamação no Reclame aqui e reclamar sobre essa constante de perfumes descontinuados pra poder chamar a atenção.

    ResponderExcluir