sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Drama, Pánico, Tenção: As estrias apareceram do mesmo jeito.

Sim Homer, eu também achei um espanto.

Nossa, estou muito revoltada. Lembram do post que fiz para evitar estrias na barriga??? Pois é, segui todas as indicações e ontem a noite, passando a mão distraidamente pela barriga acariciando minha neném, sinto algo que não deveria estar ali. Nem preciso dizer o que é né. Tudo bem que ninguém aqui de casa percebeu, mostrei para minha mãe e minha irmã e elas disseram que nem dá pra ver, porém, amanhã faço seis meses de gestação e é a partir de agora que a barriga estica de verdade. Vou virar Nossa Senhora da Pele Lisa de cabeça pra baixo no copo de água.

Ó céus, Ó lua, e agora
quem poderá nos defender????
Vocês têm idéia do quanto vou ter que gastar com tratamentos para me livrar deste infortúnio da natureza??? Pois é, nem eu, mas por tudo que leio desde a adolescência sei que não vai ser pouco e que estria não desaparece, só ameniza e eu não quero ter aquela barriga pavorosa que vi na Internet um dia. Gente, é muito feia, coisas de gente relaxada mesmo. Quem tem me desculpe, mas é feio mesmo e não vou dizer que é bonito.

Agora vou ter que pesquisar sobre tratamentos, marcar consulta com dermato e tenho quase certeza que seja lá o que ele passar só vou poder usar depois de janeiro quando a neném já tiver nascido.

Ninguém merece!!!!

Em breve vou postar aqui o que descobri a respeito de tratamento para amenizar estrias e o que o dermato vai me recomendar.

Bjuxx

2 comentários:

  1. poooxa Li....
    áah.. que pena!
    ainda bem que vc não vê isso como o fim do mundo... sabe que existem tratamentos... enfim... bola pra frente néah... sua gravidez não vai se resumir a umas marquinhas... e continue se tratando com carinho... to na sua torcida! isso tem jeito! tem! bjão... desculpe a falta aqui.. tá meio complicado pra eu comentar...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Passei para conhecer seu blog.
    Estria é uma coisa bem feia e só não é pior que celulite porque não aparece na roupa justa! (viu, sempre tem um lado bom?). Ah, eu tenho 33 anos e estrias e celulite. Fazer o que? Já gastei com tratamentos horrivelmente doloridos e os resultados são baixos. Não recomendo nenhum dos que fiz. Fora massagem estética para celulite.
    Mas a vida deixa a gente ser feliz assim mesmo!!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir