sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Que fazer com tanta celulite???

Se eu tivesse só as celulis da Jujú eu seria uma mulher feliz

Imagine a cena.
Uma mulata linda, cheirosa, gestante e, acima de tudo, modesta na loja da Renner, entra no provador para experimentar um vestido rosa (Não pensem que sou do tipo que só veste rosa, procurava algo primaveril, com florzinhas coloridas, mas não encontrei, quer dizer, ela não encontrou). De repente, se depara com a cena mais abominável que uma mulher com o mínimo de auto estima pode ter: Minha bum...er...digamos, as nádegas dela naquela iluminação impiedosa que só os provadores conseguem ter. De onde surgiu tanta celulite???, Não, vocês não estão compreendendo, estou falando de muuuuita celulite, pensem nas crateras da lua.

Mais tarde, já recuperada do espanto, busca consolo no noivo, e ele a observa com cara de ponto de interrogação, nos olhos dele a pergunta que não quer calar: Whatahell é uma celulite? O amor perdoa QUASE tudo. Na parte perdoável inclui homens que não sabem e não se importam com celulite. Na verdade até prefiro que ele não saiba, pois estranho homens que sabem o que são esses buracos.

Mas e nós, o que fazemos com nosso desespero em relação aos malditos furinhos?

Campanha da revista Nova: assuma sua Celulites com mulheres gostosas e celulitadas

Para começo de conversa celulite não tem cura, ou seja, ela nunca vai sumir de vez, mas pode ser amenizada. E vou dizer como.

  • A primeira coisa que eu soube há milênios na vida que ameniza celulite é drenagem linfática, coisa que sempre quis fazer, mas nunca tive tempo ($$$).

  • Exercícios físicos também ajudam, uma vez li em uma reportagem sobre corrida que o impacto das passadas ajudam a amenizar os furinhos. ( devia ter colocado isso no meu post de corrida, vacilei). Mas outros exercícios também ajudam e nem precisa ser corrida, pode ser caminhada, hidroginástica, patins, bicicleta...O negócio é se mexer.

  • Beber bastante água. Não tem jeito, para qualquer item de beleza falta de água é um problema. Por que água libera toxinas, lava, limpa, enfim...vou até fazer um post exclusivamente para incentivar a “bebeção”de água. Água é vida.

  • Excesso de sal também causa – alias muito sal faz mal para um monte de coisa. No meu pai por exemplo causou pressão alta e desde que comecei a fazer dieta ou seja desde minha adolescência já lia sobre os malefícios de se consumir muito sódio.

  • Você já deve ter ouvido falar e vou confirmar agora: refrigerante e bebida alcoólica causa celulites. Evite ou pelo menos diminua a quantidade.

Por enquanto fico por aqui, mas o assunto não acabou. Quero pesquisar tecnologias e voltar com o que os doutores inventaram de bom para combater essas incômodas ondulações.

Bjuxx

4 comentários:

  1. que luxo esse também... adorei de novo! rrs.. bjão!

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente odeio provadores, nao sei porque eles usam aquela iluminação terrivel que acaba com qualquer autoestimas, já nao basta a gente ver que ta vestindo um numero a mais!!
    com relação a celulite, nao tem volta, drenagem nao funcionou comigo, o melhor remedio é perder alguns quilinhos que ela melhora, um pouco.
    nossa salvação é que eles nao vêem!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina!!!

    Gestante!!! Que linda gente...
    Ahhh amiga... coloca fotos aí do seu barrigão pra gente ver... vai...

    coloca!!! coloca!!! coloca!!!

    Sim, mocinha... pode por em prática todas essas recomendações aí... Cuide-se porque essa fase é importantchíssima!

    Bjinho no barrigão...
    (parabéns!)

    ResponderExcluir
  4. Rê, Thanks de novo,rsrs :*

    So, eu até sei que elas não somem, mas minha esperança é transforma-las nas poucas celulis da Jujú Paes..kkk

    Police Woman, agora que consegui concertar minha máquina fotográfica e quero tirar várias fotos para mostrar para minha neném como ela era desde a barriga...kkk acho que vou postar algumas.
    Quanto ao meu plano para amenizar já comecei colocar em pratica se chamará: Operação celulis da Jujú Paes...rsrsrs

    ResponderExcluir